Moisés Soares e Sílvia Guimarães Campeões em Titulo na Taça de Portugal

n
Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Gala End off Season KTF Team

Paulo D’Ávila e Bruno Borges vencem por KnockOut

No passado sábado dia 28 de Julho, a Quinta da Praia, em Famalicão, foi palco da Gala End off Season, organizada pelo KTF Team.

Um espaço agradável, enquadrado no espírito sazonal e a fazer jus ao nome, com uma piscina como pano de fundo, tiveram lugar, uma demonstração de Aerokick e  10 combates, de Light-Kick, Light-Contact e Low-kick. Três dos quais, um Torneio quadrangular de Low-kick, na categoria de -81 kg.

Estivemos  presente com dois atletas. Bruno Borges, que jogou contra Pavlo Stepanov, do Power KickTeam e venceu por KO. De salientar que é o segundo combate que Bruno Borges realiza e  mais uma vez mostrou que aliadas à sua qualidade enquanto atleta, há muita força de vontade e determinação e que esta, foi, com toda a certeza a primeira de muitas vitórias. O mestre mostrou-se muito satisfeito com a vitória do seu atleta, “este foi o seu segundo combate, com esta postura, com a qualidade que demonstra, sei que posso contar com ele para dignificar a modalidade que praticamos e para nos dar muitas alegrias. O Bruno é a prova de que com trabalho, com dedicação, com empenho, podemos chegar aonde queremos!”. Paulo D’Ávila, foi o outro atleta presente e disputou o Torneio de Low-kick, com Alberto Poço, Simão Vieira e Paulo Monteiro. Vencendo o primeiro combate, no qual defrontou Alberto Poço do Power kickTeam,  por KO, Paulo D’Ávila, acabaria por vencer na final Simão Vieira, do KTF Team, também por KO, sagrando-se assim vencedor do Torneio. Paulo D’Ávila era um homem visivelmente feliz, “Esta foi a realização de mais um objectivo, que era ganhar um cinturão, troféu que ainda faltava no meu palmarés desportivo. Quero dar os parabéns aos meus adversários, pois foram uns dignos derrotados… no desporto é assim mesmo, às vezes ganha-se outras perde-se, hoje ganhei eu, amanhã ganharão eles com toda a certeza, pois ainda têm muito para dar ao kickboxing”.

Não podemos deixar de parabenizar o KTF Team, na pessoa do seu mestre Ivo Cardoso, pela organização desta  magnífica Gala e agradecer o apoio de todos os que se deslocaram a Famalicão para nos apoiar. Uma palavra especial de agradecimento para os mestre Mauro e Carlos Correia, pelo apoio que nos têm dado.



II Gala da Feira Popular de Coimbra

A Praça da Canção em Coimbra, foi, no passado sábado dia 30 de Junho, palco da II Gala Kickboxing de Coimbra, numa excelente organização do Nexgym Arena de Coimbra.

Num cenário envolvente, com o Convento de Santa Clara e o Rio Mondego como pano de fundo, tiveram lugar 13 combates, 5 de Full-Contact e 8 de Low-Kick envolvendo 26 atletas de 9 clubes.

A nossa equipa esteve presente com dois atletas, Bruno Borges e Paulo D’Ávila.

Bruno Borges, que com este combate, no qual defrontou Miguel Pereira do Nexgym Arena de Coimbra, realizou a sua estreia. Pode dizer-se que, apesar de ter saído vencido deste jogo, Bruno realizou um excelente combate, evidenciando qualidade e querer, o que deixou o mestre Paulo Ávila bastante satisfeito, pois, “para quem pela primeira vez está a pisar um ringue, para quem nunca jogou de forma oficial, só nos treinos, o Bruno fez um jogo muito bom e mostrou-me que posso contar com ele e que ainda tem muito para dar ao Kickboxing”.

Paulo d’Ávila, defrontou Tiago Ferreira da Escola de Kickboxing Hugo Matos, em mais um jogo que empolgou o muito público presente, nomeadamente os atletas e amigos que se deslocaram a Coimbra para apoiar e do qual saiu vencedor. No final do jogo, Paulo d’Ávila disse que “foi um jogo que criou muitas expectativas nos nossos atletas, mas a quem eu sempre pedi para que não o fizessem, pois já não jogava há muito tempo, já não treinava para competir há muito tempo e iria defrontar alguém muito mais jovem e fisicamente melhor preparado, e que independentemente do resultado, o que eu queria era participar, pois o Kickboxing está em mim, é a minha forma de estar na vida e a vontade de jogar ainda é muita…”,  e enalteceu o valor do adversário, “o Tiago é um grande guerreiro, muito humilde, qualidade fundamental para quem como ele terá uma grande carreira no Kickboxing”.

Uma grande noite que culminou da melhor forma para o Paulo D’Ávila kickboxing Team.


Uma palavra de apreço e agradecimento para Bruno Santos, do Nexgym, grande impulsionador desta Gala de Kickboxing, que nos recebeu, como é seu apanágio, com toda a simpatia e dedicação, apesar da azáfama.


Um Abraço Sentido…

Na passada segunda-feira, faleceu Armindo Soares o pai do nosso amigo e atleta Dinis Soares. 

Neste momento, em que palavras não consolam, actos não confortam, em que nada é capaz de suprimir a dor, a revolta, a incompreensão que se apodera de nós, queremos só transmitir-lhe toda a nossa amizade num abraço sentido e dizer que estamos aqui…

Um abraço amigo!


Diana Silva, Campeã Nacional de Light Kick

5 atletas, 5 lugares no pódio

Nos passados dias 2 e 3 de Junho, realizou-se em Mirandela, com a organização do Ginásio Clube Mirandelense, o Campeonato Nacional de Kickboxing. Estiveram presentes as seis Associações de Kickboxing Nacionias, Associação de Kickboxing – Full Contact da Região Norte, Associação de Kickboxing / Muay-Thai do Centro, Associação de Kickboxing de Lisboa, Associação de Kickboxing - Full Contact do Algarve, Associação de Desportos da Madeira - Secção de Kickboxing, Associação de Kickboxing / MuayThai dos Açores e contou com a participação de 105 clubes, 789 atletas, 180 treinadores e 50 árbitros e juízes.
A nossa equipa esteve presente com 5 atletas, Diana Silva, que se sagrou Campeã Nacional de Light Kick, no escalão de juvenis, categoria -45 kg;  Ivo Sampaio, terceiro classificado na modalidade de Light Kick, no escalão de juniores, categoria +94kg;  e em seniores, Karina Soares e Sílvia Guimarães, na categoria de +65 kg, e Carlos Teixeira, na categoria de +94 kg, todos na modalidade de Light Contact. Karina Soares e Carlos Teixeira trouxeram o título de Vice-Campeões Nacionais e Sílvia Guimarães arrecadou o terceiro lugar no pódio.
Um balanço muito positivo se tivermos em conta que foi o primeiro ano que todos eles estiveram em competição e consequentemente a primeira vez que estiveram presentes num Campeonato Nacional. Parabéns a todos, pela dedicação, pelo empenho, pelo espírito de sacrifício, pelo querer…
Um obrigado a todos quantos nos apoiaram e acreditaram em nós, são vocês que nos ajudam a acreditar cada vez mais que o Kickboxing é uma filosofia de vida e nos ajudam a fazer dele uma festa, onde cada vez mais gente quer participar!
Não podemos também deixar de parabenizar a organização deste Campeonato, que levou em frente, com sucesso, um evento desta envergadura e deu todo o apoio necessário aos clubes visitantes. Um palavra também para a Federação Portuguesa de kickboxing e Muay Thai, na pessoa do seu presidente Mário Fernandes, que contra ventos e tempestades, tudo faz para enaltecer o Kickboxing e tudo fez para que este evento fosse possível, quando alguns lutavam pelo contrário.
A todos o nosso muito obrigado!



Sport Zone patrocina Paulo D’Ávila Kickboxing Team

Como é de conhecimento de todos, temos um novo espaço de treinos em Lousada, que estamos a equipar convenientemente para podermos usufruir dele da melhor forma. Apesar da escassez das verbas , adquirimos um tatami e plastrons (punhos e paus), no entanto devido ao tamanho do espaço e ao número de atletas  tínhamos necessidade de mais um tatami.
O nosso atleta Hélder Queirós, a quem agradecemos o empenho e dedicação, contactou a Sport Zone no Marco de Canavezes  e esta empresa que apoia e fomenta o desporto em Portugal, decidiu patrocinar a nossa equipa, oferecendo-nos um tatami.
Da nossa parte queremos agradecer à Sport Zone, na pessoa da gerente Helena Nogueira e do director geral Leopoldo Malheiro. O nosso muito obrigado pelo apoio concedido, que em muito contribuirá para que possamos concretizar os nossos objectivos.



Um minuto de silêncio no Ginásio Physical Gym
em memória de António Zeferino Brás

“As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.”

Faleceu no passado dia 18 de Maio, sexta-feira, o senhor António Zeferino Brás,  pai do proprietário do Ginásio Physical Gym, no Marco de Canaveses.

Em sua memória, os atletas do Paulo D’Ávila Kickboxing Team, realizaram, antes do início do treino, um minuto de silêncio, juntando-se assim a este momento de dor e consternação do amigo Edi.

A toda a família, em especial ao Edi, um abraço sentido de profundo pesar pela perda que sofreram!


Campeonato Regional de Plena Velocidade 
Diana Silva Campeã Regional de Light-Kick 

No passado sábado dia 5 de Maio, realizou-se no Pavilhão do Coahemato em Leça, o Campeonato Regional de Plena Velocidade para Cadetes, Iniciados, Juvenis e Juniores, nas modalidade de Light-Kick e Light-Contact.

Neste campeonato, o Paulo D’Ávila Kick Boxing Team esteve presente com três atletas, dois juvenis e um júnior, Diana Silva, Sara Cruz e Ivo Sampaio.

Na disciplina de Light Kick, Diana Silva, em juvenis, na categoria de -45 Kg, foi apurada como Campeã directa, enquanto Sara Cruz, também juvenil, na categoria de - 55Kg, não foi além das meias finais. Ivo Sampaio, junior, na categoria de + 94 Kg, jogou a final com Pedro Campelos do Vitória Sport Clube, sagrando-se Vice-Campeão Regional.

Com estes resultados, acrescem dois atletas aos já apurados para defenderem as cores do  Paulo D’Ávila Kick Boxing Team, no Campeonato Nacional de Kickboxing, que se realizará em Mirandela, nos próximos dias 1 e 2 de Junho.


Paulo D’Ávila Kickboxing Team
Campeão Regional de Light Contact

Realizou-se no passado dia 15 de Abril, em Famalicão, o Campeonato Regional de Kickboxing, nas modalidades de Full-Contact, Light-Contact,  K1 e Low Kick.

O Paulo D’Ávila Kickboxing Team, com dez atletas inscritos na modalidade de Light Contact, Karina Soares, Sílvia Guimarães, Ricardo Oliveira, César Magalhães, José Leite, Miguel Meireles, Carlos Carvalho, Carlos Teixeira, Tiago Rodrigues e David Abreu, arrecadou dois títulos de Campeão Regional, dois de Vice-Campeão Regional e um terceiro classificado, consagrando-se Campeão Regional de Light Contact.

Paulo D’Ávila, mestre da equipa, ficou extramente feliz com os resultados, até porque este era título que ainda não constava no palmarés da equipa, mas mais que isso, “feliz,  porque estes resultados premeiam o trabalho levado a cabo por todos os atletas durante toda a época desportiva. Certo de que não podemos ganhar sempre e que o importante é não perder a dignidade, a ética e a honra, não posso deixar de me regozijar com esta vitória, pois é o resultado de muito trabalho e de muita dedicação em prol desta modalidade que vivemos como uma forma de estar na vida”.

Assim, e com os resultados obtidos, o Paulo D’Ávila Kickboxing Team, contará com a presença de 4 atletas no Campeonato Nacional de Kickboxing, na modalidade de Light Contact, Karina Soares, Sílvia Guimarães, Carlos Sorte e César Magalhães.


De salientar que neste Campeonato, o Paulo D’Ávila Kickboxing Team, recebeu ainda o Troféu de Equipa do Ano da Associação de Kickboxing e Full-Contact do Norte, título que já vem arrecadando há algumas épocas.




Paulo D’Ávila Kickboxing Team
Entrevista Jornal Notícias de Figueiró

Realizou-se hoje, dia 15 de Abril, em Famalicão, o Campeonato Regional de Kickboxing, nas modalidades de Full-Contact, Light-Contact,  K1 e Low Kick. O Paulo D’Ávila Kickboxing Team, participou na modalidade de Light Contact, com 10 atletas, Karina Soares, Sílvia Guimarães, Ricardo Oliveira, César Magalhães, José Leite, Miguel Meireles, Carlos Carvalho, Carlos Teixeira, Tiago Rodrigues e David Abreu, tendo arrecadado dois títulos de Campeão Regional, dois de Vice-Campeão Regional e um terceiro classificado. Com todos estes títulos, sagrou-se assim Campeão Regional de Light Contact, título que ainda não possuía no seu palmarés e que vem premiar o trabalho levado a cabo por todos os atletas durante toda a época desportiva.

Convictos de que este é mais um marco na história desta equipa, fomos falar com o seu mestre, Paulo D’Ávila, um homem visivelmente feliz com este resultado, mas sobretudo satisfeito com as prestações dos seus atletas, até porque, defende que “o importante não é vencer, mas mostrar dignidade, lealdade e humildade, ser fiel aos princípios que regem o Kickboxing e tudo fazer para enaltecer a modalidade que praticamos”, até porque, como já temos vindo a perceber, no Kickboxing também acontecem “coisas” como no futebol!

Notícias de Figueiró: Qual é a sensação de se sagrar Campeão Regional de Light Contact enquanto mestre, com uma equipa tão jovem e com atletas que estão a competir pela primeira vez?

Paulo D’Ávila: A alegria é imensa, não há palavras que descrevam esta sensação de plenitude que é ver os meus atletas a subirem ao pódio e receberem o título de campeões. Quero aproveitar para os parabenizar pelas excelente prestações e parabenizar também todos os atletas que estiveram presentes hoje, defendendo as cores do seu clube e dignificando o Kickboxing.
NF: Recentemente realizou-se o Campeonato Regional de Light Kick, cujo título era vosso, o que aconteceu para que o deixassem “fugir”?

PA: Este ano levamos poucos atletas e quase todos a jogar pela primeira vez. É claro que perder um título nunca é bom, mas como eu disse aos meus atletas, a vida é assim mesmo, não podemos ganhar sempre e o importante é não perder a  dignidade, a ética e a honra. Assim como diz o nosso lema “Honra, Dignidade e Glória. Age com lealdade e ecoarás na eternidade!”, o mais importante não é vencer, é ser leal.

NF: Leva poucos anos como treinador, no entanto já conseguiu obter óptimos resultados…

PA: Eu sou como o Mourinho… só que ele percebe muito de futebol e eu não percebo nada de kickboxing, no entanto, como ele próprio diz, para se ser um bom treinador é necessário acima de tudo, ser-se um bom condutor de homens e isso, felizmente, eu aprendi a ser por conta própria.
“Ser treinador não é só”, como alguém diz por aí, “estar no canto a mandar meter ganchos…”. Claro que não, é também preciso ter atletas para se estar lá!
O que me deixa mais satisfeito, não são os resultados, pois esses aparecem, porque tenho a felicidade de ter bons atletas, mas sim o facto de sermos uma grande equipa, na verdadeira acepção da palavra.
Os resultados, conseguem-se também com muito trabalho e muita dedicação e não posso neste momento, deixar de dar um agradecimento muito especial aos mestres Carlos Queirós, Bruno Santos, Hélio Aleixo, Mário Lopes, Rui Baptista, António Carvalho, Carlos Correia e ao Manuel Gomes pelo facto de aceitarem o nosso convite para treinos conjuntos, pois estes foram muito importantes. O trabalho que temos feito juntos, é muito satisfatório e espero poder contar convosco, no nosso novo espaço, tão logo esteja pronto, para começarmos a preparar os Nacionais. Há muito quem manche com críticas esta nossa união, mas o importante é tê-las como construtivas e seguir em frente, trabalhando para melhorarmos cada vez mais e dignificarmos esta modalidade que praticamos e que é a nossa filosofia de vida!

Neste Campeonato e aquando da entrega de prémios, o Paulo D’Ávila Kickboxing Team, recebeu ainda o Troféu de Equipa do Ano da Associação de Kickboxing e Full-Contact do Norte, título que vem arrecadando há algumas épocas e que engrandece ainda mais o palmarés da equipa: O título de Árbitro do Ano foi a entregue a Carlos Queirós e o de Treinador do Ano a Alberto Costa, treinador do Vitória de Guimarães.

No próximo dia 5 de Maio, terá lugar no Pavilhão do Cohaemato em Leça da Palmeira, o Campeonato Regional nas disciplinas de Plena Velocidade para cadetes, Iniciados, Juvenis e Juniores e o Paulo D’Ávila Kickboxing Team estará presente com três atletas.


Campeonato Regional de Light Kick 2012

O Campeonato Regional de Light Kick que este ano teve a organização do Clube Desportivo da Palmilheira, realizou-se no Pavilhão Municipal de Ermesinde, no passado sábado, dia 11 de Fevereiro e contou com a presença de vários clubes pertencentes à Associação de Kickboxing e Full-Contact do Norte, sem no entanto ter atingido o número de clubes e atletas participantes de anos anteriores.

O Paulo D’Ávila Kickboxing Team, equipa detentora do ceptro de Campeão Regional de Light Kick 2009/2011, esteve presente com cinco atletas, Karina Soares (-65kg), Sandra Monteiro e Sílvia Guimarães (+65kg), Edgar Freitas (-89kg) e Ricardo Silva (-84kg), que defrontaram respectivamente, Carina Oliveira, do Ginásio Viva Light; Maria Correira, do Clube Desportiva da Palmilheira; Leonor Costa, do Ginásio Bom Sucesso; Manuel Fonseca, do Cidade Gym; e, Rui França, do Pit Power.

Os nossos atletas, alguns ainda “marinheiros de primeira viagem”, demonstraram querer, vontade de vencer, entregando-se ao jogo de corpo e alma, tendo feito de tudo para vencer os respectivos combates. Sandra Monteiro, Karina Soares e Ricardo Silva, conquistaram o 3º lugar no pódio, enquanto que Edgar Freitas e Sílvia Guimarães, ficaram-se pelos quartos de final.

O mestre Paulo D’Ávila enalteceu a vontade e disponibilidade destes atletas em representar o Team, não valorizando os resultados obtidos, mas o desempenho de cada um, o fair-play com que jogaram, a postura de campeões que os definiu. Não esqueceu ainda uma palavra de apreço a todos quantos estiveram presentes para acompanhar a equipa e apoiar os companheiros.



Exames de Graduação

António Carvalho Kick Boxing Team realizou no passado dia 28 de Janeiro, na Escola Secundária de Souzelo, em Cinfães, os primeiros exames de graduação da época 2011/2012.

Desta feita, os exames que têm como principal objectivo atribuir um grau (nível), simbolizado por um cinto de cor, que diferencia hierarquicamente o nível de conhecimento técnico e experiência prática de cada praticante, contaram com a presença de cento e seis alunos, que foram examinados pelos seis mestres presentes, Carlos Queirós, Hélio Aleixo, Paulo D’Ávila, Mário Lopes, Rui Baptista e António Carvalho.

A par dos exames, realizou-se também um Estágio de Graduação, para todos aqueles que ainda não possuem tempo necessário para realizar exame de graduação, mas que pretendem aprimorar conhecimentos e técnicas.

No final, após a realização dos exercícios formalizados com a intenção de que todos mostrassem as suas capacidades e conhecimentos, houve aproveitamento de todos os examinados, demonstrando desta forma, que o trabalho desenvolvido pelos mestres durante a época, está a ser válido e a dar frutos, revelando assim o interesse de todos por esta modalidade que praticamos e que encaramos como uma maneira de ser e estar na vida!


Obrigado e Parabéns a todos pela dedicação!

Treino com Campeão do Mundo de Full-Contact

Foi com imenso prazer, que ontem, dia 21 de Janeiro, recebemos no nosso espaço de treino em Lousada, Bruno Santos, mestre de Kickboxing no Ginásio Nexgym em Coimbra.

Bruno Santos, Campeão do Mundo de Full-Contact, que se fez  acompanhar de cinco dos seus atletas, veio treinar connosco, porque acha  importante que os seus atletas, todos muito jovens, possam interagir com atletas de outras equipas, proporcionando assim uma aprendizagem de parte a parte e um crescimento enquanto atletas.

Da nossa parte, estiveram presentes Dinis Soares e Natalino Silva, dois atletas que estão connosco à relativamente pouco tempo, mas que não quiseram perder esta oportunidade de treinar com o Campeão do Mundo de Full-Contact. Tiveram uma prestação que surpreendeu e muito pela positiva, pois, apesar do pouco tempo de treino, jogaram “taco a taco” , demonstrando excelentes capacidades, tanto com os atletas do Nexgym, como com Bruno Santos.

No final do treino, houve ainda tempo para um troca de “galhardetes” entre os mestres da duas equipas, com palavras de agradecimento pelos momentos passados e proporcionados por todos, mais uma vez em prol de um desporto, que como diz Bruno Santos, “é uma forma de estar na vida”.

Obrigado a todos!



Agradecimento Torneio de Natal 18/12/2011

No passado dia 18 de Dezembro, como é de vosso conhecimento, realizou-se o Torneio de Natal de Kickboxing, uma prova da Associação de Kickboxing e Full-Contact do Norte, cuja organização esteve a cargo do nosso Team.

O regozijo de que tudo tenha corrido da melhor forma, sem incidentes de espécie alguma e que mais uma vez tenhamos estado à altura de uma prova desta envergadura, é imenso.

Não posso no entanto deixar de agradecer a quem esteve do nosso lado na organização: - à Junta de Freguesia de Abragão, na pessoa do seu presidente, José Manuel Ferreira de Sousa, que emprestou o Pavilhão Municipal para a realização do Torneio e pela disponibilidade que teve para connosco; à Associação de Kickboxing e Full-Contact do Norte pela oportunidade que nos deu de organizarmos o Torneio; aos ginásios onde dou aulas, pelo apoio prestado; aos patrocinadores; aos Bombeiro Voluntários de Abragão; a todos os clubes, treinadores e atletas presentes; aos árbitros; ao público que nos brindou com a sua presença, e a todos os que de uma forma ou de outra contribuíram para que este Torneio fosse possível.

Aos meus atletas uma palavra de apreço.
Aos que foram jogar e que independentemente de ser ou não a primeira vez que o faziam, independentemente do resultado que obtiveram, souberam dignificar o clube que representam e o desporto que praticam. Estou muito orgulhoso de vocês!

Aos que se empenharam e dedicaram na organização deste Torneio, aos que foram buscar e levar o ringue, e que ajudaram na montagem de toda a estrutura do Torneio, a todos os que estiveram comigo em mais esta jornada, o meu muito obrigado!

Cheguei ao fim, com a certeza do “dever” cumprido e com a alegria de mais uma vez ter organizado uma prova à altura, que com toda a certeza soube dignificar o desporto que praticamos e que é parte fulcral da nossa vida!

Obrigado a todos!

Todos os que trabalharam para que fosse possivel.

Miguel Nogueira, Bruno Borges, Sandra Monteiro, Vera Ferreira, Cristiano Frerreira, Silvia Guimarães, José Silva, Diana Silva, Sara Cruz, Ana Coelho, Ismael Coelho, Alexandrina Barbosa, Nuno Teixeira, Paulo Matrix, Luis Magalhães, Carlos Carvalho, Diogo Rebelo, Tiago Rodrigues, Manuel Gomes, José Leite, Tiago Ribeiro, Raquel Acilia, Alcino Ribeiro, Alexandre Moreira, Ricardo Silva e Luis Gonçalves.

A estes pelo esforço e dedicação e entrega, um Obrigado muito especial.
                                                                                
Clube do Ano  

No passado dia 17 de Setembro, realizou-se a Assembleia Geral Ordinária na Associação de KickBoxing e Full Contact da Região Norte, para além de todos os pontos da Oerdem de Trabalhos, que incluía a aprovação e votação das contas relativas à epoca 2010/2011, a apresentação do Calendário desportivo para a próxima época e a discussão da dissolução do Conselho de Arbitragem, foram também anunciados os diversos galardões atribuídos pela Associação anualmente, cabendo mais uma vez à nossa equipa o Galardão de Equipa do Ano, pelo facto de ser a equipa com mais atletas inscritos na época transacta. 

Galardão este com que já havíamos sido distinguidos na época 2008/2009.



 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting