Moisés Soares e Sílvia Guimarães Campeões em Titulo na Taça de Portugal

n
Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Noticias época 2009/2010


Paulo D’Ávila Kick Boxing Team campeão regional por equipas

O Pavilhão Municipal de Santo Tirso, foi palco no passado dia 28 de Março, do Campeonato Regional de Light Kick para seniores, no qual estiveram presentes 29 clubes com 94 atletas.

O Paulo D’Ávila Kick Boxing Team levou a este campeonato 13 atletas e arrecadou sete lugares no pódio. Marco Queirós, sagrou-se bi-Campeão Regional, na categoria de -84 kg, António Ribeiro, na categoria de -89 kg, conseguiu também o título de Campeão Regional, enquanto que Miguel Nogueira (-63 kg), António Teixeira (-84 kg) e Emanuel Macedo (-94 kg), trouxeram para casa o título de Vice-Campeões Regionais. Por sua vez Vítor Rocha (-94 kg) e Nuno Freitas (+94 kg), classificaram-se em 3º lugar.



Com estas classificações, o Paulo D’Ávila Kick Boxing Team arrecadou o título de Campeão Regional por equipas, algo muito gratificante para uma equipa ainda muito jovem e que premeia a dedicação, a persistência e o esforço que dia após dia, treino após treino, atletas e mestre dispensam à modalidade, mostrando que mesmo com os parcos recursos de que dispõem se conseguem grandes vitórias.


 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting