Moisés Soares e Sílvia Guimarães Campeões em Titulo na Taça de Portugal

n
Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Ajude-nos ajudar

TRAZ UM QUILO!

Missão de Solidariedade

Numa altura em que temos consciência de que há cada vez mais pessoas a viverem com extrema necessidade. Assim e no sentido de colmatar algumas delas, o Agrupamento de Escolas de Paredes, decidiu implementar um projecto de voluntariado, denominado “TRAZ UM QUILO!”, lançando um desafio à comunidade escolar para ajudarem com alimentos, se possível, não perecíveis, para fazer Cabazes de natal, que serão posteriormente entregues às famílias mais carenciadas do agrupamento.

O Paulo D’Ávila Kickboxing Team decidiu aliar-se a esta missão de voluntariado, através do Jardim de Infância do Carregoso em Bitarães e pede a todos os seus atletas, familiares, amigos e a todos quantos queiram participar, que TRAGAM UM QUILO, para ajudar quem mais necessita.

Vamos todos juntos ajudar a que o Natal de algumas famílias possa ter um pouco mais de felicidade e alegria!

TRAZ UM QUILO e vem connosco ajudar um amigo!



Numa altura em que a crise económica toma conta do país, em que aqueles que mais sofrem com essa situação são e cada vez mais os mais desfavorecidos, aqueles que de alguma forma, realmente necessitam de ter algum poder económico para fazer face a eventualidades da vida, muitas vezes graves problemas de saúde… achamos que se todos ajudarem, se todos se disponibilizarem de alguma forma a dar um pouco de si, não queremos com isto dizer que tenhamos que dar dinheiro ou algo que nos faça falta a nós próprios, mas sim unir forças, unir vontades, para alcançar um ideal e conseguir de alguma forma ajudar estas pessoas que realmente necessitam de ajuda!

Assim, decidimos levar a cabo esta iniciativa de recolha de tampas, que não custa nada a não ser o “trabalho” de reservar as tampas que deitamos ao lixo e que juntas, podem converter-se em equipamento médico para quem necessita! Ajude-nos a ajudar!



Pedimos também para que nos faça chegar todos aqueles brinquedos, com que os seus filhos já não brincam, que têm na arrecadação e já não têm utilidade para vocês e que podem fazer muitas crianças felizes, pois estamos a pensar levar a cabo uma acção de solidariedade no Natal, fazendo chegar às crianças mais carenciadas, aqueles brinquedos que são supérfluos em vossas casas, mas que nas deles não existem! Ajude-nos a pôr um sorriso no rosto e um brilho no olhar de uma criança!



Para além disso, estaremos abertos a todas as acções de solidariedade em que possamos participar e ajudar, não para mudar o mundo, mas pelo menos para tornar o mundo de alguém melhor um bocadinho!

A união faz a força, por isso, vamos unir-nos para ajudar!


Paulo D'Ávila


 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting