Moisés Soares e Sílvia Guimarães Campeões em Titulo na Taça de Portugal

n
Blogger Tips and TricksLatest Tips And TricksBlogger Tricks

Gala King of the Ring


Mais um grande evento de Kickboxing, um momento inédito de dinamismo desportivo terá lugar no próximo dia 22 de Junho, no Pavilhão Gimnodesportivo da Aparecida, em Lousada, com a chancela Paulo D’Ávila Kickboxing Team e do Ginásio Gino Fitness.

Uma realização inédita a nível amador, em que todos poderão participar, oito serão os eleitos e só um o vencedor.

Uma prova, com prémios monetários por combate e um prémio final para o “King of the Ring”, onde queremos não falte a coragem, a força, o fair-play, o respeito pelo adversário e o desportivismo.

Mais informações poderão ser solicitadas e disponibilizadas através do e-mail avila.k.b.t@gmail.com

























REGULAMENTO

1. A prova que tem data marcada para o dia 22 de Junho de 2013, pelas 21:00h, no Pavilhão Gimnodesportivo da Aparecida, em Lousada.

a. É destinada a todos os atletas masculinos, amadores, na categoria de -81 kg, no entanto, poderão jogar atletas de categorias inferiores, desde que o queiram fazer.


b. Será na modalidade de Low-kick, cada combate terá 4 assaltos de 2 minutos e serão jogados sem capacete.


c. Será disputada, unicamente, por oito atletas.


2. As inscrições deverão ser efectuadas para o seguinte endereço de e-mail: avila.k.b.t@gmail.com, até ao dia 15 de Maio de 2013, inclusivé. Não serão aceites inscrições posteriores às 23.59h desse mesmo dia.


3. Posteriormente realizar-se-á um sorteio com todos os atletas inscritos, que se procederá nos seguintes moldes:


a. Os nomes de todos os atletas inscritos serão inseridos em bolas, que serão colocadas num saco, de onde, serão posteriormente retiradas oito bolas, que determinarão os participantes, ou seja, os atletas que vão jogar.


b. De seguida, e no caso de haver inscrições suficientes, serão retiradas mais cinco bolas, que determinarão os suplentes. Na eventualidade de isso não acontecer, serão retiradas as bolas que ainda houver dentro do saco.


c. A ordem de saída, será a ordem porque serão chamados, se for necessário. Essa chamada pode verificar-se até à hora da prova, em

Paulo D’Ávila Kick Boxing Team
Sede: Av. São Tomé nº79– Bispo – Bitarães - 4580-292 Paredes – Email: avila.k.b.t@hotmail.com – Tlm: 915 152 600
www.avilakbt.blogspot.com
caso desistência ou desclassificação (ex. por excesso de peso) de um atleta efectivo.

d. O sorteio será realizado no dia 1 de Junho de 2013, pelas 21:00 horas, na sede do AKBT, na Av. S. Tomé, 79 – Bitarães – 4580- 297 Paredes e poderão estar presentes os mestres dos atletas inscritos ou um representante.


e. O sorteio terá transmissão em directo na AVILAKBT TV, no endereço www.avilakbttv.blogspot.pt


4. O sorteio dos combates realizar-se-á no dia da prova, momentos antes do seu início e proceder-se-á da seguinte forma:


a. Serão introduzidas, dentro de um saco, por um membro da equipa organizadora, oito bolas de 4 cores diferentes (ex: duas brancas, duas amarelas…


b. Os oito atletas subirão ao ringue e por ordem cronológica, os mais velhos primeiro, retirarão cada um deles uma bola, os adversários serão aqueles que possuírem a bola da mesma cor.


c. O sorteio com as bolas de cores será utilizado outra vez no final dos quatro primeiros combates, desta feita, subirão ao ringue os mestres dos atletas vencedores e cada um retirará uma bola, determinando assim o próximo adversário.


5. Os vencedores dos dois combates finais serão os finalistas.


6. Haverá intervalos regulares, não superiores a 20 minutos para que os atletas possam recuperar para os combates seguintes.


7. A atribuição de prémios, que serão monetários, proceder-se-á da seguinte forma:


a. Em cada combate, o atleta vencedor receberá um cheque no valor de 50 € (cinquenta euros).


b. Na final, o atleta vencedor receberá um cheque no valor de 150€ (cento e cinquenta euros), um cinturão e uma coroa e o atleta vencido, receberá um cheque no valor de 100 euros e um troféu.



ADENDA AO REGULAMENTO

O presente documento é uma adenda ao Regulamento da Gala King of the Ring, uma vez que se torna pertinente a inclusão de alguns pontos no documento supra citado.

Ponto 3.1


a. Serão aceites todas as inscrições, isto é, mais que um atleta por clube, mas aquando do sorteio, havendo mais que um atleta inscrito, por clube, antes do sorteio do Torneio propriamente dito, será realizado o mesmo procedimento para os vários atletas do mesmo clube inscrito e só um, aquele que for sorteado, entrará no sorteio do Torneio. Procedimento este que se repetirá para todos os clubes com mais de um atleta inscrito.


b. No entanto, todos os atletas não sorteados, mesmo sendo do mesmo clube, entrarão no sorteio para os suplentes.


De salientar mais uma vez que este Torneio, é a nível amador e não serão aceite inscrições de atletas que não o sejam.




Nuno Gomes apoia Paulo D'Ávila Kick Boxing Team





Quer ir de férias?!
Nós oferecemos-lhe estadia de 5 dias no Algarve, para 6 pessoas!!!
Assista à Gala King of the Ring e habilite-se a ganhar…


Na compra de um bilhete para assistir, no próximo dia 22 de Junho à Gala King of the Ring, que serão todos, sem excepção, numerados, ficará habilitado a ganhar uma das três estadias de cinco dias, no Algarve, para seis pessoas, que serão sorteadas durante o evento, uma oferta de CMB - Seguros, Consultadoria e Formação.
Para ficar as condições destas férias que lhe iremos oferecer, consulte a cópia ”Certificado de Férias” que anexamos a seguir.


Presidente da Federação Portuguesa de Kickboxing e Muaythai Dr. Mário Fernandes




Brevemente mais novidades


 
Design by ThemeShift | Bloggerized by Lasantha - Free Blogger Templates | Best Web Hosting